01O corpo da dona de casa Glória de Lima Gomes, de 48 anos, e de sua filha Nosliane de Lima Gomes, de 16 anos, foram encontrados no final da tarde desta quinta-feira, 26, entre a linha 16 e 20 da 81, extensão da rodovia RO-470 em Ouro Preto do Oeste.

Mão e filha desapareceram misteriosamente ao saírem para fazer uma caminhada na rodovia RO-470 por volta de 17 h e 30 minutos de terça feira (24), e não mais foram vistas, nem tampouco retornaram para a propriedade onde residiam.

Os corpos foram encontrados um próximo ao outro. E o que mais chamou a atenção da Polícia, é que a jovem estava sem o sutiã e com o botão da calça jeans aberto. Suspeita-se que ambas foram mortas por asfixia, pois nenhum dos corpos apresentava algum tipo de lesão.

A Perícia Técnica esteve no local colhendo informações importantes que auxiliará na apresentação do laudo técnico com a verdadeira “causa mortis”. A Polícia Civil já iniciou as investigações a fim de elucidar mais este crime bárbaro que chocou a cidade de Ouro Preto do Oeste.

02

03

Fonte: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO