01Fabrício Wiliam Augusto da Silva, 18 anos, foi morto a pauladas, na noite desta quinta-feira, 26, na Avenida Barão do Rio Branco, bairro São José, em Vilhena.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas ouviram gritos de socorro por volta das 22h20, quando foram ver o que estava acontecendo avistaram um homem caído no chão todo ensanguentado.

A polícia foi acionada chegando ao local a vítima ainda estava com vida, com isso, foi chamado o Corpo de Bombeiros que prestou o primeiro atendimento e o levou para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto socorro.

Fabrício foi tingido por várias pauladas na cabeça. Ele tinha várias passagens por tráfico de drogas e dois homicídios praticados quando menor, um deles matou o próprio colega e enterrou no quintal da casa, inclusive colocando cal por cima do corpo para que quando o cadáver entrasse em estado de putrefação não tivesse mal cheiro.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: arquivo  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO