rover 5O prefeito de Vilhena, José Luiz Rover, vem a público manifestar suas condolências à família do jornalista Afonso Locks, que faleceu em Porto Velho, na manhã de sexta-feira, 27.

Como profissional e como cidadão, deu uma grande contribuição ao jornalismo vilhenense e em todo o Estado de Rondônia, tendo sido atuante junto ao Sindicato dos Jornalistas de Rondônia (Sinjor).

Em 2003, fundou o Jornal Correio de Notícias, em Vilhena, que mantém ainda hoje periodicidade e circulação regional. Afonso também era colunista do jornal Diário da Amazônia.

A vida profissional e também pessoal de Afonso Locks certamente farão parte da história de Vilhena, pois aqui, construiu sua vida e conquistou amigos.

Aos parentes e amigos de Locks, nossa solidariedade nesta hora de dor e sofrimento. Que Deus possa consolar o coração de todos.

PREFEITO ZÉ ROVER

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO