DSCN3396 (Copiar)Na manhã desta sexta-feira, 27, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Coronel PM Luiz Fernando  Brum Prettz, acompanhados do secretário de defesa e cidadania, Antonio Carlos Reis e do secretário de justiça, CelPM RR Paulo César de Figueiredo, estiveram presentes no 3º grupamento de policiamento ostensivo/ 3ª Cia/ 3º BPM, na cidade de Cabixi.

A solenidade, presidida pelo CelPM Prettz, aconteceu nas dependências do 3º grupamento PM  e  teve  por objetivo principal a troca de comando da unidade, onde 1º SGT PM Garcia passou o comando da unidade para o 3º SGT PM Jair.

Na ocasião, o Comandante do 3º Batalhão, TenCelPM Paulo Sergio Vieira Gonçalves, agraciou com o diploma “ Amigo do 3º Batalhão” as autoridades acima relacionadas, o CelPM Amarílio Rocha Lara, Coordenador Regional de Policiamento III, o prefeito municipal Izael Dias, Vice-prefeito Marcus Gomes, o presidente da Câmara de vereadores, Osmar Ogrodovczyk, o vereador Imar de Lima, bem como alguns empresários locais, pelo o apoio e comprometimento com a reforma das instalações do 3º Grupamento onde ressaltou em discurso que sem a colaboração desses parceiros a reforma das instalações não teria ocorrido.

Após o termino da formatura, as autoridades   deslocaram-se até a cidade de Colorado d’Oeste onde visitaram a sede da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo e a delegacia de Policia Civil.

Em discurso, o CMT Geral CelPM Prettz externou a imensa satisfação em comparecer na área do 3º Batalhão de policia Militar e disse que em breve voltará para uma visita mais longa, visando buscar uma maior aproximação com os militares,  dentro de uma política de valorização e motivação do público interno.

DSCN3411 (Copiar)

DSCN3415 (Copiar)

DSCN3446 (Copiar)

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Assessoria

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO