Junior Donadon tem apoio do governador Confúcio Moura
Junior Donadon tem apoio do governador Confúcio Moura

O vereador Junior Donadon (PMDB), vice-presidente da câmara de vereadores do município de Vilhena confirmou, na manhã deste domingo, 29, sua candidatura a deputado federal, durante a convenção do partido do qual faz parte, realizada no clube “Talismã 21”, na capital Porto Velho.

O parlamentar é o único candidato a deputado federal pelo PMDB no Cone Sul do estado. Junior Donadon agradeceu pelo apoio de correligionários e amigos, os quais lhe incentivaram a encarar mais este desafio. “É um projeto novo, desenvolvido sob uma lógica, com os pés no chão. Acredito em sua viabilidade”, disse o vereador.

Em seu discurso fez questão de elogiar o Governador Confúcio Moura, candidato à reeleição, ressaltando a importância de se eleger candidatos “ficha limpa”.

A convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro encerrou-se por volta das 14h00 com um almoço oferecido aos participantes.

Representantes de outros partidos estiveram presentes no encontro. O PMDB tem como aliados o PTB, PDT, PSB, PSL, PAN, PC do B, PRTB.

junior e confucio candidatura

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO