Miro (AO CENTRO) com os missionários paulistas Rodrigo Ferreira e Daniel Stavarengo
Miro (AO CENTRO) com os missionários paulistas Rodrigo Ferreira e Daniel Stavarengo

Com a Igreja Nossa Senhora Auxiliadora lotada, foi realizado no último final de semana o retiro “Marcas de Vitória”, em Vilhena.

O evento religioso foi coordenado pela  Missão “Enchei-vos”, da Igreja Católica, e teve como convidados especiais os missionários paulistas Rodrigo Ferreira e Daniel Stavarengo, da Missão “Louvor e Glória”.

Valdomiro Eduardo Martins, conhecido como “Miro”, coordenador da Missão “Enchei-vos” na cidade, explicou que mais de 600 pessoas participaram do retiro, que iniciou na noite de sexta-feira, e se estendeu até domingo. “O ‘Marcas de Vitória’ faz parte do calendário da missão ‘Enchei-vos’. O foco do retiro foi promover um momento de união entre as famílias, e, graças a Deus, conseguimos transmitir a mensagem de paz a todos os participantes”, avaliou o coordenador, que agradeceu ainda a visita dos missionários.

Em tempo, “Miro” informou que o estudo “Enchei-vos” iniciará na primeira semana de agosto. “Todos estão convidados a participantes deste estudo, que tem por finalidade falar com Deus através da oração”, finalizou.

Mais informações serão obtidas através dos telefones (069) 3322-2855 ou mesmo pelo 8404-1043.

1 marcas

2 marcas

3 marcas

4 marcas

5 marcas

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Esteban Vera

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO