ROSANGELA-DONADON1-300x232A dentista Rosângela Donadon foi confirmada, neste domingo, 29, em Porto Velho, como candidata a deputada estadual.

A vilhenense teve seu nome confirmado durante convenção estadual realizada por sua agremiação partidária, o PMDB.

O encontro reuniu centenas de pessoas. Em contato com a redação do Extra de Rondônia, Rosângela, que é esposa do deputado estadual Marcos Donadon, diz que está preparada para assumir o desafio de ser a representante do Cone Sul.

“Hoje, com a experiência que tenho em diversas áreas, principalmente na Saúde, posso dizer que me sinto preparada para assumir o desafio de ser a representante desta região, e dar sequência ao trabalho de Marcos, que por 20 anos se dedicou para destinar importantes recursos para  os sete municípios do Cone Sul”, ponderou.

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/05/rosangela-donadon-confirma-pre-candidatura-a-deputada-me-sinto-preparada/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO