DSC_0001O acidente aconteceu na amanhã desta segunda-feira, 30, por volta das 10h00, no centro de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, José Mendes de Oliveira, 72 anos, dirigia um Fiat Uno, seguia pela Avenida Major Amarante, sentido bairro São José.

Após passar pelo cruzamento com a Rua Castelo Branco, foi atingido na traseira por uma moto Biz 125, conduzida por Cristhian Govari, 20 anos.

Segundo o motorista, ele apenas sentiu que algo havia batido em seu carro, olhou para o lado e viu a moto caída e o motociclista no meio do canteiro central.

No choque, o rapaz sofreu possível fratura na perna e braço. A vítima foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

DSC_0016

DSC_0009

DSC_0010

DSC_0017

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO