camaraA assessoria de imprensa da Câmara de Veradores do município de Vilhena informou aos participantes do curso de qualidade, eficiência e responsabilidade no serviço público, além de construção textual para texto jornalístico, Responsabilidade fiscal, e leis orçamentárias, e Marketing Político, realizados por membros da escola do legislativo da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE) oferecido no município no dia 29 de maio, que os certificados serão entregues pessoalmente pela equipe da ALE, que ainda não definiu agenda para o município.

De acordo com a nota enviada, assim que for agendado uma data para a solenidade de entrega, a assessoria da Câmara de Vereadores irá divulgar os horários para que todos possam comparecer ao evento.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO