1 roupa 1Antes mesmo de começar, a 29ª Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil) já está movimentando a economia local.

O comércio, por exemplo, é um dos setores que está aproveitando para renovar o estoque de moda country com a expectativa de aumentar o faturamento nas vendas.

Os lojistas deste setor comemoram a procura por botas, cintos e chapéu que também fazem parte do estilo cowboy para quem deseja visitar a feira com estilo e bom gosto.

De acordo com a gerente de uma loja de calçados e confecções, Elisangela Boherer, há cerca de um mês foi renovado o estoque de botas e roupas moda country.

Na loja em que Elisangela trabalha, é possível encontrar desde botas femininas e masculinas, quanto roupas e acessórios como bolsas com franjas que são a sensação do momento como cintos e fivelas. “Temos produtos para todos os bolsos e gostos. Os clientes podem comprar botas com preços que variam entre R$80,00 a R$428,00, basta escolher”, disse Elisangela.

Já a vendedora em uma loja do segmento de moda masculina e feminina, Liane Silva ,diz que aumentou a procura por roupas no estilo country que é tendência nesse período na região, como o xadrez e algumas combinações que lembram o estilo sertanejo. “Especificamente, nesta época devido à feira agropecuária, a procura por roupas nesse estilo aumenta em média 50%. Como nós trabalhamos com coleções, já deixamos agendado para o mês de julho um estoque mais variado de peças como xadrez, listras e jeans,” comentou a vendedora.

A Expovil será realizada entre os dias 5 e 13 de julho. A festa vai contar com atrações musicais, exposições de produtos, leilões entre outras atrações.

2 roupa

3 roupa

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO