001Na tarde desta terça-feira, 1, por volta das 16h40, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela Avenida Paraná, quando avistaram vários menores infratores que dão muito trabalho para polícia.

Quando a “molecada” avistou a viatura trataram de correr, e um deles se desfez de um pacote. Mas os militares foram rápidos e deteve todos.

O pacote que um deles jogou, havia uma blusa de cor vermelha. Indagados sobre o produto confessaram que furtaram numa loja na Avenida Paraná.

A turma levou os PMs até ao estabelecimento, onde disseram ter praticado o furto. A dona reconheceu ser de sua propriedade o vestuário.

Diante dos fatos, os quatro menores infratores entre eles duas meninas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, cada um tem mais de cinquenta passagens. O quarteto foi apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Foto arquivo Extra
Foto arquivo Extra

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO