carro queimado capaO trágico acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 2, por volta das 22h00, na curva do KM 26 da BR 364, cerca de 07 KM do município de Presidente Médici.

Conforme informações, o jiparanaense José Carlos de Lima, de 45 anos, que dirigia uma moto de placa  NCI-4181, seguia sentido Presidente Médici, e, ao fazer uma curva, por algum motivo, acabou perdendo o controle da direção e invadiu a pista contrária.

Neste momento, passava uma caminhonete Hilux, de placas OHT 9189, no sentido contrário, e acabou batendo de frente contra a motocicleta. O carro era conduzido pelo professor vilhenense Ademilson de Assis Dias, de 42 anos. Ele exerce a função de professor de administração no campus da Unir, em Vilhena.

Devido ao forte impacto, o piloto foi lançado por cerca de 50 metros e morreu na hora. A moto foi arrastada por vários metros e acabou pegando fogo, incendiando, em segundos, a caminhonete.

Já Ademilson nada sofreu, e ainda tentou apagar o fogo do veículo, mas sem êxito. Ele foi socorrido por outros motoristas que passavam pelo local e levado até ao Hospital Municipal de Presidente Médici.

Equipes do Corpo de Bombeiro de Ji-Paraná compareceram no local e conseguiram apagar as fortes chamas, porém os dois veículos ficaram completamente destruídos.

Depois dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a Funerária de Plantão.

carro queimado 2

moto

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Comando 190

sicoob