DSCF4317Com cinco anos de experiência no mercado, a empresa Tec Diesel do estado de Santa Catarina, está em Vilhena oferecendo treinamentos especializados para linha de mecânica pesada a diesel.

Segundo um dos responsáveis pelos cursos, Giuliano Nicoletti, a empresa oferece 35 treinamentos, entre eles de câmbio, motores, com profissionais capacitados. “Trabalhamos com uma carga horaria própria para cada curso, que é oferecido na nossa unidade móvel, que conta com auditório e oficina”, explicou Giuliano.

De acordo com o professor Jailson José Dias, nos cursos os profissionais receberam treinamento teórico e prático. Além disso, os participantes dos treinamentos receberam certificados e manuais. “As capacitações oferecidas tem como objetivo atualizar os profissionais desse setor”, disse Jailson.

O empresário José Emanuel de Souza ressalta que os treinamentos oferecidos pela Tec Diesel são inovadores no estado. “Nunca em Rondônia foi oferecido capacitação nesse setor como a Tec Diesel está trazendo, é uma oportunidade incrível para os profissionais se manterem atualizados com as novidades no mercado”, disse José.

Giuliano informa que a empresa vai ficar até o dia 20 de julho em Vilhena oferecendo os treinamentos. “Vilhena é o único município de Rondônia que vamos oferecer esses treinamentos, pois foi realizada uma pesquisa que mostrou que um grande potencial da cidade nesse setor”, disse Giuliano.

Para as pessoas que desejam fazer o curso ou conhecer a estrutura da unidade móvel, a Tec Diesel está localizada atrás do Posto Simarelli. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 34362843 ou (62) 8232-0032.DSCF4319 DSCF4321 DSCF4342

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia 

sicoob