P7070002O menor R.P.E; de 17 anos, foi apreendido na tarde desta segunda-feira, 7, por volta das 16h00, na Rua 5004, conjunto Alvorada, bairro Orleans, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela rua citada, quando os militares avistaram dois menores trafegando de bicicletas em atitude suspeita.

Foi dada voz de parada aos meninos, um deles parou em frente a viatura o outro passou por trás, neste momento o policial viu quando o garoto dispensou dentro da viatura no banco dianteiro lado direito um invólucro contendo oito paragas de substancia entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína, pesando quatro gramas.

Indagado sobre como havia conseguido a droga, respondeu apenas que comprou de outro menor por R$ 50,00 e iria vender mais caro para conseguir mais dinheiro para “festar” na Expovil. Eles não souberam explicar a procedência das bicicletas, com isso, as bikes foram recolhidas.

Diante dos fatos, os menores infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados as autoridades de plantão.

P7070010

P7070004

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob