torreA tragédia que vitimou seis trabalhadores no início da tarde desta segunda-feira, 07, na Capa 36 esquina com a linha 80, zona rural de Parecis-RO, distrito de Chupinguaia, foram identificados.

Segundo informações extra oficiais, uma torre de sustentação dos cabos de transmissão do “linhão”, desabou com seis trabalhadores. A torre de cerca de 40 metros de altura veio abaixo após o rompimento de um dos cabos de sustentação. Na hora do desabamento as vítimas trabalhavam em cima da torre.

Cinco pessoas morreram na hora, e uma chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Regional em Cacoal, porém não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital.

As vítimas, que segundo informações são peruanas, foram identificadas em primeiro momento pelos nomes : Líner, Alcides, Bernardo, Manoel, Raul e Elio (o último foi o que morreu assim que deu entrada no hospital em Cacoal).

Os corpos ficaram irreconhecíveis, sendo necessário a identificação através de exames de DNA. Esta é a segunda tragédia registrada em menos de um ano em torres no município.

Relembre aqui:

torre 1 torre 2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Informações e Fotos: Pimenta Virtual

 

sicoob