acd capaO acidente foi registrado por volta das 17h00 desta quarta-feira, 09, na altura do Km 90, BR-364 sentido Porto Velho, aproximadamente 80 Km de Vilhena.

Segundo apurado pela equipe de reportagem, três veículo se envolveram no acidente, sendo dois caminhões e um carro de passeio.

Os motoristas envolvidos relataram que trafegavam pela rodovia sentido Vilhena quando numa subida o caminhão baú dirigido pelo ferido, identificado apenas como Resiel, colidiu na traseira do caminhão tanque carregado de combustível e o Saveiro que vinha logo atrás deste bateu na traseira do baú.

No acidente quem levou a pior foi o motorista do caminhão baú, Resiel, que ficou preso nas ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros enviada ao local do fato teve bastante trabalho para resgatar o motorista.

Logo após ser retirado das ferragens, o motorista foi socorrido ao Hospital Regional com fratura na perna e ferimentos nos pés. Com o acidente formou-se um enorme congestionamento na rodovia em ambos os sentidos.acd 7 acd1 acd2 acd 6 acd 5 acd 4 acd 3 acd 2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob