Josemar acompanhou trabalho dos operários da Semosp
Josemar acompanhou trabalho dos operários da Semosp

A Linha Um, rumo escondido, vêm recebendo nessa semana um intenso serviço de patrolamento e limpeza das laterais em todas suas extensões.

Foram deslocadas, desde a última semana, motoniveladoras (patrol), retroescavadeira, caminhões e uma pá-carregadeira da secretaria municipal de obras para que a frente de serviço execute os trabalhos com mais agilidade.

Os reparos nas estradas daquela região foi uma solicitação dos moradores, que prontamente foi atendida pelo prefeito municipal Josemar Beatto, que autorizou o início dos serviços e que acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos.

Josemar Beatto vem acompanhando as ações da equipe da Semosp em todo o trecho da linha, e destacou a importância dos serviços naquela região, pois a Linha Um é um importante eixo de escoamento da agricultura e pecuária regional.

Além disso, por congregar um grande número de moradores, torna-se uma das linhas com maior fluxo de veículos da área rural coloradense, com muitos caminhões, e também de ônibus escolar, transportando diariamente dezenas de alunos da rede municipal de ensino.

Além do patrolamento, a via vem recebendo cascalhamento em determinados pontos.

josma 3

josemar 1

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria

sicoob