Prefeito encampou campanha do Presidente da Casa de Leis
Prefeito encampou campanha do Presidente da Casa de Leis

O prefeito Ze Rover (PP) reuniu, na manhã desta segunda-feira, 14, vários secretários municipais  para formalizar apoio à candidatura a deputado estadual de Vanderlei Graebin (SDD), atual presidente da Câmara de Vilhena.

Também, várias lideranças locais estiveram presentes no encontro, que ocorreu na casa do próprio Graebin.

Além do prefeito Rover, também marcou presença o advogado Carlos Eduardo Pietrobom, e os secretários Gustavo Valmórbida (Chefe de Gabinete), José Arrigo (Educação), José Candinho (Agricultura), e os vereadores Jairo Peixoto (PP), Célio Batista (PP) e o vice-prefeito Jacier Dias (PSDC).

Ao fazer uso da palavra, todos eles reafirmaram apoio à candidatura de Vanderlei Graebin. “Estou com você e não abro mão.  Vamos eleger você deputado estadual, porque Vilhena precisa e, acima de tudo, porque conheço a tua vida política e você é um ficha limpa”, disse Pietrobom.

Já  Zé Rover afirmou que a eleição de Vanderlei representa um projeto político para Vilhena. “Ele será importante para o desenvolvimento do município. Vilhena precisa de uma pessoa como Vanderlei na Assembleia Legislativa. E eu acredito na sua competência como liderança. É por isto que estou encampando essa eleição ”, avaliou o chefe do executivo municipal.

Por sua vez, Vanderlei agradeceu o apoio de todos e, principalmente, de Rover. “É um projeto de grupo e tenham certeza que vou trabalhar por Vilhena”, ponderou.

No encontro ficou decidido que o lançamento oficial da candidatura de Graebin será na tarde desta sexta-feira, 18, em local ainda não definido.

foto (10)

foto (13)

foto (14)

foto (15)

foto (12)

Texto: Esteban Vera

Fotos: Divulgação

sicoob