Cover do cantor se apresentou no programa do “Faustão”
Cover do cantor se apresentou no programa do “Faustão”

Considerado como a verdadeira reencarnação do lendário Raul Seixas, o pai do Rock, João Elias da Silva, conhecido como Raulzito, se apresentará neste sábado, 26, em Vilhena.

Ele fará um show, a partir das 22h00, no Espaço Villa Bier.

Aproveitando que Raulzito estará em Cuiabá (MT), no dia 25 de julho, a organização tratou de programar o I٥ Festa Brothers Rock, no dia 26 de julho, em Vilhena, que foi criado para comemorar (com direito a um grande bolo) o aniversário de alguns amigos que curtem o verdadeiro Rock In Roll dos anos 70 e 80.

O show será aberto ao público que desejarem participar dessa grande festa do Rock. Os interessados, basta adquirir as pulseiras VIPs (que serão limitadas), com direito a mesa e Drinks de entrada, pelos telefones (069) 8127-5571 / 8475-2270 / 8404-5572.

Raulzito esteve recentemente, pela terceira vez, no programa do “Faustão”, onde mostrou uma performance espetacular no quadros “Os melhores Covers do Brasil” e devido ao alto índice do ibope, acabou fazendo quase o programa inteiro do Faustão (https://

Irreverente, Raulzito vem percorrendo o Brasil todo, lotando todos os espaços onde se apresenta, tendo já se apresentado em Vilhena no ano passado, quando agradou a todos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob