lutadores de VIlhenaOs atletas do grupo Art Fighters de Vilhena, Wender José Corni Cruz, categoria 72 kg; e Paulo Roberto Novais de Assis, categoria 63 kg, estão de malas prontas para a cidade de São José dos Pinhais (PR), onde irão participar do Campeonato Paranaense de Muay Thai, que será realizado entre os dias 25 e 26 de julho.

No primeiro dia de evento será realizada a pesagem oficial dos atletas, e no dia seguinte, eles estarão em busca de uma vaga para o campeonato brasileiro da arte marcial tailandesa, realizados pela Confederação do Brasil de Muay Thai.

Durante o campeonato paranaense haverá um encontro entre os presidentes das federações estaduais de Muay Thai para discutir assuntos relacionados ao grupo, onde estará presente o mestre Luiz Guilherme Marciano, presidente nacional da entidade.

Presente nas discussões estará o vilhenense Anderson Martins, que não estará nos ringues, mas é o responsável pela preparação da dupla de atletas.

Mesmo de malas prontas, os atletas ainda precisam de patrocínio. Os interessados em ajudar basta entrar em contato pelo telefone (69) 8418-3980.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob