leonardo cantorDia 8 de agosto (sexta-feira) tem show do cantor Leonardo no Parque de Exposições de Vilhena.

Os Ingressos antecipados estão sendo vendidos na Banca do Zoio, Casa do Ingresso, Banca da Brigadeiro, Banca Capricho e também na banca da praça Padre Ângelo Spadari (praça dos bombeiros). As reservas de mesas e camarotes estão sendo feitas através dos (69) 8441-6897 e 9995-5155.

Se você gosta do Leonardo e pretende ir ao show dele de graça, basta entrar em contato com o Extra de Rondônia através do endereços de e-mail extraderondonia12@hotmail.com e responder a pergunta: “Qual era o nome do irmão de Leonardo que fazia dupla com ele no início da carreira?” Os nomes dos vencedores da promoção serão divulgados aqui na página eletrônica.

Leonardo é um dos cantores de mais sucesso do Brasil. Desde o primeiro hit, a canção “Entre Tapas e Beijos” do álbum “Leandro & Leonardo Vol.3″ de 1989, Leonardo junto com seu irmão, e depois em carreira solo, lança um sucesso atrás do outro.

Nascido em Goianápolis em Goiás, na realidade o nome verdadeiro de Leonardo é Emival Eterno Costa. Enquanto formava dupla com seu irmão Leandro (Luís José Costa), Leonardo colecionou hits como “Pense em Mim”, “Desculpe, Mas eu vou Chorar”, “Mexe, Mexe”, “Festa de Rodeio”, “Eu Juro”, entre outros.

Após a morte de Leandro em 1998, Leonardo seguiu carreira solo e continuou colecionando sucessos como “Mentira Que Virou Paixão”, “Deixaria Tudo”, “Quero Colo”, “Te Amo Demais”, “Tudo Me Lembra Você”, entre outros.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob