001 NanaNesta terça-feira,22, a estudante vilhenense Daiany Catão Furtado, de 23 anos, realizou mais um sonho de sua vida, ela se formou no curso de odontologia na UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), na cidade de Campina Grande(PB).

Com muita alegria Daiany participou da colação de grau do curso. Apesar de ter cursado faculdade na Paraíba, Dainany cursou o ensino fundamental e médio em Vilhena.

A jovem é filha do casal Vilmondes de Paiva Furtado e Marluce Duarte Catão Furtado, que estão muito felizes com a conquista da filha. O casal deseja que a filha trilhe um caminho de sucesso e deixam uma mensagem para ela.

Hoje sentimos uma grande alegria, que não cabe dentro de nossos corações, passaram-se os anos, mas conseguimos ver  sua formatura. Não importa para nós quanto tempo trabalhamos, o que importa na verdade é sabermos que hoje você está recebendo seu diploma universitário e isso vai ficar marcado nas nossas mentes. A partir desse momento você está apita a dar sua contribuição para a nação. Faça jus ao suor que derramamos para ver você formada e exerça sua profissão com ética, sabedoria, dignidade e competência. Faça aos outros o que gostaríamos que fizessem por você e lembre-se que no céu tem um ser que te guia “Deus” e na terra seus pais: Vilmondes e Marluce que muito te ama. Desejamos parabéns filha e que Deus te dê vida e saúde para que seja sempre uma vencedora. E continua sendo esta filha tão querida e amada, como sempre foi pelos seus pais”.

003 Nana

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob