Willian Lee na arvore melhor fotoWillian Lee, ex-cantor de rua em São Paulo, que se tornou o maior fenômeno nas redes sociais nos últimos tempos, vai se apresentar em Vilhena em Setembro, no Espaço Villa Bier.

Willian Lee ficou famoso após os vídeos das suas apresentações pelas ruas de São Paulo interpretando, principalmente Dire Straits, caírem nas redes sociais e compartilhadas por mais 5 milhões de internautas em todo o mundo.

O mineiro Willian Lee nasceu na cidade de Belo Horizonte, cresceu em meio às lutas e dificuldades de uma família de origem humilde. quando criança queria ser jogador de futebol pelo Cruzeiro Esporte Clube (MG), mas não era este o propósito de Deus para sua vida.

Seu talento musical começou a se destacar após os 11 anos de idade, talento este, herdado por parte dos tios maternos que cresceram no interior de Minas Gerais, num ambiente tradicional de raízes sertanejas de uma família católica pouco praticante.

Sua historia se confunde com a de muitos talentos que caíram no esquecimento e desapareceram. Mas com Willian foi diferente, depois de chegar ao fundo do poço e abandonar a carreira de cantor, encontrou inspiração para dar a volta por cima na igreja Batista Lagoinha/BH, ouvindo e tocando com a banda gospel Diante do Trono. Ele credita à Deus o sucesso de hoje.

A apresentação única de Willian Lee em Vilhena está agendada para o dia 27 de setembro, a partir das 23h00, no Espaço Villa Bier.

As reservas de mesas e ingressos, limitados, já podem ser feitas pelos telefones 8475 2270 e 8404 5572.

Texto: Divulgação

Foto: Divulgação

sicoob