joao miranda pimenteiasO Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste, previsto para acontecer entre os dias 04 a 07 de setembro poderá ser adiado. A informação foi confirmada ao Extra de Rondônia pelo prefeito João Miranda (PSDB).

Segundo ele o motivo do adiamento é o fato de que o nível do Rio Guaporé está alto e prejudica a realização do evento. “A praia onde nós realizamos o Festival de Praia está totalmente alagada e estamos esperando a água baixar para poder fazer as obras no local”, justificou o prefeito.

De acordo com João Miranda a decisão final em adiar, ou não, o evento será informada na próxima sexta-feira, 8. “Ainda estamos analisando a situação. Não temos a nova data para a realização do evento, e isso deve ser decidido em breve”, enfatizou.

Pimenteiras é conhecida como a “Cidade Verão” de Rondônia, e o evento chega a receber mais de 20 mil pessoas nos dias de festa.  Apesar da incerteza da data o prefeito disse que providencias para a realização está sendo feita, inclusive com a contratação de artistas e bandas regionais.

praia (2)

praia (3)

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob