Para prefeito, isso é sinal de fortalecimento do comércio
Para prefeito, isso é sinal de fortalecimento do comércio

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, comemorou com grande entusiasmo os números da Secretaria Municipal de Fazenda, onde aparecem os registros de 432 novas empresas no município. Entre elas estão prestadoras de serviço, indústria e comércio em geral.

Rover lembrou que o município tem se desenvolvido economicamente de forma expressiva nos últimos anos e atraído pequenos e médios investidores. Um exemplo é a nova franquia de calçados que se inaugurou no município nessa terça-feira, 05. A loja Giovanna conta com renome nacional e já atua em Porto Velho. Vilhena é a primeira cidade do interior de Rondônia a receber uma filial.

Outra que também se prepara para abrir as portas em Vilhena é a Lojas Americanas. Durante a semana, os últimos ajustes eram feitos para a inauguração, marcada para os próximos dias.

Além dessas, outras empresas que atuam no comércio de roupas e calçados tem se instalado no município. Segundo a assessoria da prefeitura, “quem passa pela região central da cidade se depara com inúmeras construções e reformas de prédios comerciais”.  “O comércio em Vilhena tem se fortalecido a cada dia e o município é parceiro, tem procurado colaborar com o crescimento de empresas que vem para nossa cidade para ajudar a desenvolvê-la”, completou o prefeito Rover.

O prefeito também lembrou a recente expansão da fábrica de móveis “Portal” (Gazin), que passa a fabricar em Vilhena as molas que são usadas nas fábricas de outros estados. A Rical e o Frigorífico também são exemplos de empresas que se consolidaram na cidade e expandiram a oferta de emprego e geração de receita nos últimos anos.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob