Carmozino Alves: vamos mostrar o fortalecimento da candidatura do “tucano”
Carmozino Alves: vamos mostrar o fortalecimento da candidatura do “tucano”

O vereador vilhenense Carmozino Alves (SDD), coordenador de campanha da candidatura ao governo de Expedito Júnior (PSDB), esteve na redação do Extra de Rondônia, no início da tarde desta quarta-feira, 13, para anunciar a realização de carreatas nos sete municípios do Cone Sul.

A intenção – segundo o edil – é mostrar o fortalecimento da candidatura do “tucano” após deferimento de sua candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO).

Segundo Carmozino, a programação inicia nesta quinta-feira, 14, às 08h00, em Pimenteiras do Oeste; depois, às 09h00, a agenda continua em Corumbiara; e seguirá, às 11h00, em Cerejeiras.

Na parte da tarde mais uma carreata será promovida, às 14h00, em Cabixi, e depois Colorado do Oeste receberá a caravana, com início previsto às 16h00.

Expedito Júnior irá pernoitar em Vilhena, e logo cedo, na sexta-feira, 14, segue para o município de Primavera de Rondônia, na região da Zona da Mata. Entretanto, à tarde, mais precisamente às 14h00, o “tucano” retoma as atividades em Chupinguaia; e encerra sua agenda em Vilhena, onde a carreata está prevista para começar às 15h0. “Vamos levar a mensagem paz e otimismo por uma Rondônia melhor”, frisou o vereador.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob