DSC_0015Um acidente envolvendo uma motocicleta marca Honda, modelo Titan, e uma SUV marca Chevrolet, modelo Captiva, foi registrado por volta das 17:45 h na BR-364, próximo a entrada das chácaras, sentido lixão. Segundo o próprio motorista do automóvel, ele foi o causador do acidente, atingindo a motocicleta na parte traseira.
Com o impacto o motoqueiro foi lançado pra trás. Ele sofreu algumas escoriações e foi levado para o Hospital Regional, Adamastor Teixeira de Oliveira, consciente por uma ambulância pública que passou pouco depois da colisão.
O condutor da Chevrolet Captiva prestou todo apoio e socorro à vítima no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou pouco tempo depois que o motoqueiro já havia sido colocado na ambulância. O tráfego ficou parcialmente obstruído. Os motoristas se organizaram para passar pelo local sem dificultar o atendimento à vítima, e o ritmo do trânsito.
O acidente aconteceu poucos metros de onde foram instalados os “pardais” que estavam na rotatória que liga a Avenida Marques Henrique à Presidente Nasser.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Extra de Rondônia

sicoob