Os irmãos já estão a disposição da justiça em Vilhena
Os irmãos já estão a disposição da justiça em Vilhena

Já estão à disposição da justiça em Vilhena os irmãos Elson Moreira da Silva, de 22 anos, e Leilson Ferreira da Silva, de 20 anos. Eles foram entregues na Casa de Detenção na tarde desta quinta-feira, 14,  por Agentes Penitenciários do município de Santa Luzia.

Os irmãos são acusados de matar com tiros de espingarda o agricultor Milton Ferraz Viana, e estuprar a esposa dele na frente dos três filhos, o crime aconteceu no assentamento Muturanã II, localizado cerca de 185 quilômetros de Vilhena, e 40 quilômetros do município de Chupinguaia.

Os irmãos estavam escondidos numa casa na COHAB na Avenida dos pioneiros na cidade de Parecis, onde foram presos por policiais militares na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h00.

No momento da abordagem os suspeitos tentaram empreender fuga em uma moto CG 125 com placa de Pimenta Bueno, mas os militares lograram êxito em prender os suspeitos, ambos foram conduzidos e entregues na cadeia pública de Santa Luzia, e nesta quinta-feira, foram encaminhados para Vilhena.

Leilson Ferreira da Silva, de 20 anos
Leilson Ferreira da Silva, 20 anos
Elson Moreira da Silva,  22 anos
Elson Moreira da Silva, 22 anos

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Rondônianews

 

sicoob