01Ilson Damasceno Fortunato, 45 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 13, no forro de um prédio localizado no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro e Rio Madeira, em Porto Velho, após receber uma descarga elétrica.

Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 14h no local onde funciona a sede de um comitê eleitoral. Segundo o responsável pelo espaço, o homem não trabalha com a equipe de campanha.

A funcionária Raquel Lira diz que muitos trabalhavam no comitê no momento em que perceberam o forro rompendo com a queda de um alicate logo em seguida. “Ninguém sabe quem é esse homem e nem o que estava fazendo no telhado. Escutamos o barulho do forro abrindo, um alicate caiu e depois a perna dele ficou pendurada. Vimos que ele também urinou e aí chamamos o socorro”, disse a funcionária.

Ao lado do comitê há uma construção comercial e o proprietário da mesma também nega que o homem seja seu funcionário. Para fazer o resgate, o Corpo de Bombeiros precisou desligar toda a rede de energia elétrica nas proximidades e o trânsito ficou complicado na região que tem grande fluxo de veículos.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente e o que o homem estava fazendo no local no momento em que sofreu o choque.

 02

004

03

Fonte: G1/RO

Fotos: News Rondônia

 

 

 

sicoob