Arma-capa-O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), estava investigando os assaltos ocorridos na cidade de Vilhena, onde vítimas e testemunhas disseram que a arma usada nos roubos parecia ser pistola.

Num trabalho minucioso, os investigadores descobriram que um elemento havia postado uma foto na rede social, onde ele e outra pessoa exibiam uma pistola 9 mm, arma de uso exclusivo do exército.

De posse das informações, na manhã desta sexta-feira, 15, os policiais realizaram o cerco na casa do suspeito localizada na Rua 743, bairro Bodanese. O agente foi identificado como Davi Gerson Xavier dos Santos, de 25 anos.

Indagado sobre a arma, o rapaz disse não saber, mas em revista no imóvel foi localizada a pistola, que estava sem o carregador, no qual o elemento disse aos militares que não sabia onde estava.

No trabalho investigativo, foi descoberto ainda, que o segundo homem identificado como Fabrício Araújo Veríssimo, de 24 anos, era quem aparecia na foto, ele foi detido numa retífica de motores onde trabalha.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

 

Fabrício de camiseta preta, e Davi sem camisa segurando a  arma 9 mm de uso exclusivo do exercito
Fabrício de camiseta preta, e Davi sem camisa segurando a arma 9 mm de uso exclusivo do exercito

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob