Capa-menorA apreensão de 10.065 Kg de maconha que estava sendo transportada no bagageiro de um ônibus interestadual ocorreu na madrugada deste sábado, 16, por volta de 01h20, na BR-364 na cidade de Cacoal, saída para Presidente Médici.

Policiais Rodoviários Federais da cidade de Pimenta Bueno e Porto Velho, que estavam realizando policiamento na entrada da RO-383 que dá acesso ao Parque de Exposições de Cacoal, receberam uma denúncia anônima dando conta de que uma pessoa estaria se deslocando no sentido Porto Velho em um ônibus com uma grande quantidade de drogas.

Diante da grave denúncia, os PRF’s intensificaram as abordagens aos coletivos que trafegavam pela BR-364 e ao abordar um dos veículos suspeitos, foi localizado dentro do bagageiro duas bolsas pertencentes a Vinicius de Oliveira Rogowski, 19 anos, 08 tabletes de maconha, totalizando 10.065 Kg.

Vinicius que reside na cidade de Vilhena – RO, assumiu a propriedade da droga e disse que a adquiriu no estado do Mato Grosso e pretendia transportá-la até a capital rondoniense Porto Velho, onde seria comercializada.

Diante do flagrante, Vinicius foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e posteriormente encaminhado até a Casa de Detenção local, onde permanecerá à disposição da justiça.

01

02

 

04

Fonte: Vip notícias

 

sicoob