A mãe da menor cumpre pena por tráfico e furtos
A mãe da menor cumpre pena por tráfico e furtos

Na tarde desta quarta-feira, 20, por volta das 14h40, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que a Mercearia e Padaria “São Gabriel”, localizada na Avenida 1716, bairro Jardim Primavera, em Vilhena, havia sido assaltada.

Rapidamente, uma Rádio Patrulha foi deslocada para o local do fato, onde a vítima relatou que uma mulher entrou no estabelecimento, armada com um revólver e usando de forte ameaça anunciou o roubo.

Do comércio, a garota levou R$ 60,00 em dinheiro, que estava no caixa, além de uma corrente, de cor amarela, que estava no pescoço da vítima. Em seguida saiu correndo e montou numa bicicleta onde uma comparsa a aguardava na esquina para dar fuga.

De posse das informações, os policiais começaram a fazer buscas pela região, conseguindo localizar as meninas numa casa na Rua 1515, no bairro Cristo Rei.

Na residência foi localizada as suspeitas e um revólver, da marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas. Entretanto, próximo uma caixa d’água, escondido no meio de madeiras, foi encontrado o dinheiro tomado em assalto. A corrente roubada estava no pescoço de uma terceira menina que estava na casa.

Diante dos fatos, as infratoras receberam voz de apreensão e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil. Elas foram identificadas como D.N.S, de 16 anos e M.C.V, de 14 anos. Elas foram apresentadas ao Delegado de plantão para providências que o caso requer.

Revólver usado no assalto e o dinheiro roubado
Revólver usado no assalto e o dinheiro roubado
Uma ajudou na fuga e a outra estava com a corrente no pescoço
Uma ajudou na fuga e a outra estava com a corrente no pescoço

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob