the garotosNo dia 5 de setembro o grupo Tchê Garotos vai animar Vilhena com um grande show. A apresentação acontecerá no salão do parque de exposições.

O Extra de Rondônia que não fica de fora dos grandes eventos vai sortear cinco ingressos para este show.

Com 17 anos de carreira o grupo acumula vários hits de sucesso, sendo referência no mercado musical, por ser o primeiro grupo gaúcho que quebrou paradigmas e conquistou o horário nobre da TV. Os músicos gaúchos conseguiram emplacar três músicas consecutivas nas novelas globais.

Quem não se lembra de “Cachorro Perigoso”, tema do malicioso Darkson (José Loreto) em Avenida Brasil, que chegou a ser o hit mais reproduzido na trama? Em seguida veio “Fazendo Coisa Boa”, ambas da novela “Salve Jorge”, e recentemente, “O Meu Amor Me Fez Feliz”, em Malhação. Além disso, “Tchê Garotos” é figurinha carimbada nos principais programas de TV de todo o Brasil.

Além das músicas que viraram tema de novelas globais, serão apresentadas no show sucessos como “É Problema Meu”, “Ajoelha e Chora” e “Menininha”, “Te Amo Tanto” e “Tá Na Moda” entre outras.

A dupla Jhony & Alipe vai realizar o pré-show  do evento a partir das 22 h. Os ingressos do primeiro lote já estão sendo vendidos em todo o Cone Sul, por R$ 20,00, na pista e R$ 40 na Área Vip.

Em Vilhena podem ser adquiridos na Casa do Ingresso, Banca do Zoio, Banca da Brigadeiro e Conveniência Posto Cavalo Branco. Já em Colorado do Oeste na Academia Estação Fitness e em Cerejeiras no Empório Fitness.  As mesas podem ser compradas pelos telefones (69) 3322-1674/ 8477-0616/ 8147-7616.

Para as pessoas que optarem pelos ingressos da área vip e nas mesas terão vodka liberada até às 2 horas da manhã.

Para concorrer aos ingressos é simples: basta responder a pergunta “Onde será realizado o show do grupo Tchê Garotos em Vilhena?”, e enviar a resposta para o e-mail extraderondonia12@hotmail.com. Não se esqueça de colocar o telefone de contato, nome completo e bairro.

O sorteio será realizado nesta sexta-feira, 29, e o nome dos ganhadores serão divulgados no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob