DSC_0019Em jantar realizado na noite desta quarta-feira, 27, no restaurante Degustare, os seguidores da maçonaria em parceria com os presidentes da Aviagro distribuíram toda renda arrecadada no dia do Baile de escolha para Rainha da 29ª Expovil.

O dinheiro, totalizado em R$ 21 mil, foi entregue para entidades carentes. O presidente da Aviagro, Augustinho Pastore, frisou a importância da ação promovida pela maçonaria na realização do baile.

Toda verba arrecadada na festa de escolha das representantes da beleza da festa agropecuária foi revertida em benefícios para as comunidades e instituições que reabilitam os carentes em Vilhena.

A Pastoral da Criança, Ong o Caminho do Bem, Centro Espírita Allan Kardec, Rotary Club, Lar dos Idosos, Pastoral da Criança e Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, entre outras instituições, foram beneficiadas com o dinheiro arrecadado no baile.

O jantar de entrega dos benefícios contou com a presença da diretoria da Aviagro, Augustinho Pastore, Darci Cerutti e o ex-presidente Hilário Bodanese, além das princesas e rainha da festa.DSC_0009 DSC_0042 DSC_0038DSC_0027

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob