Valéria Garcia ficou apenas dois meses no cargo em Pimenteiras
Valéria Garcia ficou apenas dois meses no cargo em Pimenteiras

A vereadora Valeria Garcia (PP) confirmou ao Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 29, que retorna ao poder legislativo após dois meses à frente da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), em Pimenteiras do Oeste.

Ela havia assumido o cargo a convite do prefeito João Miranda (PSDB), para auxiliá-lo na produção e execução do Festival de Praia.

Como o chefe do executivo municipal cancelou a edição 2014 da festa, ela pediu afastamento do cargo, e retoma suas atividades legislativas. Por conta das mudanças, Edilson Lemes Ifraim (PSDB) o “Formiguinha”, que havia assumido a vaga deixada por Valeria na casa de leis, perde consequentemente o mandato.

O cancelamento do Festival de Praia, o primeiro em 25 anos, motivou uma série de críticas à gestão do prefeito João Miranda (PSDB). Há duas semanas, os ex-prefeitos Olvindo Dondé, o “Vino”, e Carlos Rogério, o “Carlinhos”, além do vereador Gilmar Cavalcante, foram contrários ao cancelamento do evento, que – segundo eles – resulta em prejuízos para o município.

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/08/27/vereador-engrossa-criticas-contra-cancelamento-de-festival-de-praia-estamos-todos-revoltados/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/08/21/mais-um-ex-prefeito-e-contra-cancelamento-do-festival-de-praia/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum de Família

sicoob