O segundo site ficou com apenas 12%
O segundo site ficou com apenas 12%

O Extra de Rondônia receberá mais um merecido prêmio. Com 73% de aceitação popular, o site de notícias foi reafirmado como o mais acessado de Vilhena.

A pesquisa, feita pelo Instituto Ângulo, ocorreu entre os dias 4 e 5 de agosto passado.

No resultado geral, o Extra de Rondônia aparece bem a frente dos seus concorrentes. O segundo lugar teve apenas 12% de aceitação, enquanto o terceiro teve 7%. Os quarto e quinto lugar tiveram 3% cada, e os demais somaram, juntos, 2%.

Em Vilhena e na região do Cone Sul, o Extra de Rondônia ganhou credibilidade junto à população como principal fonte de informação noticiosa e formadora de opinião. “E vamos continuar esse trabalho, mantendo, principalmente, nossa linha editorial imparcial e independente”, avalia Orlando Caro, um dos diretores do noticioso.

Durante seus quase sete anos de existência, o site já ganhou vários prêmios em reconhecimento às atividades noticiosas em Rondônia.

PRÊMIO

Além do Extra de Rondônia, várias empresas e profissionais liberais de Vilhena serão homenageados no dia 19 de setembro, no Clube dos Estados, pelo Ângulo, com o prêmio “Qualidade profissional e empresarial”.

Em visita ao Extra de Rondônia, o representante do instituto, Ney Hilton, lembrou que o “Ângulo” está há 18 aos fazendo levantamentos e apontando os empreendimentos que mais se destacam em seus setores.

No resultado geral, o Extra de Rondônia aparece bem a frente dos seus concorrentes
No resultado geral, o Extra de Rondônia aparece bem a frente dos seus concorrentes

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob