DSC_0946O Centro de Estética Cida Carmo Day Spa apresenta um novo conceito de tratamento estético, que apesar de ser recém lançado no mercado, traz consigo resultados surpreendentes percebidos já na primeira sessão. Quem confirma é a Fisioterapeuta Dra. Adriana Paz, que comanda o novo tratamento Fisio Dermatofuncional, que combate gordura localizada, estrias, celulites, sinais de expressão, combate à acne, e até mesmo prevenção de queda de cabelo, além do fortalecimento muscular global, uma atividade de vascularização sanguínea que traz, em 20 minutos, resultados obtidos em uma hora de caminhada.

De acordo com a Fisioterapeuta, os aparelhos utilizados para o novo método estético são o Master Cavity, o qual emite ondas de radiofrequência e também fazem lipo cavitação, auxiliando na quebra da gordura localizada e flacidez de pele. “Esse aparelho ajuda mulheres que tiveram filhos e pessoas que fizeram redução de estômago, por exemplo, a reduzirem as medidas com mais facilidade”, explica Dra. Adriana Paz.

Outro produto oferecido é a Carboxiterapia, que é outra opção, e auxilia a retirada de marcas produzidas por acnes, e previne queda de cabelo, além de reduzir olheiras, e combater as celulites e estrias. “A Lipocavitação é conhecida como a ‘lipo sem corte’, e vem fazendo muito sucesso no mercado nacional”, enfatiza a Fisioterapeuta. Para conhecer esta nova ferramenta que auxilia na manutenção da beleza, basta entrar em contato com a Cida Carmo Day Spa através do telefone (69) 3321-2484, ou pelo celular 8404-4634 e agendar sua consulta com a Dra. Adriana Paz.

REDUÇÃO DE MEDIDAS

Os resultados obtidos através da Lipocavitação, Radiofrequência, Carboxiterapia, Manthus, Cellutec e Plataforma Vibratória são realmente nítidos com muita rapidez. Para se ter ideia, a cada sessão que leva em média uma hora, a pessoa pode perder até quatro centímetros de gordura localizada. O que é melhor é que a Cida Carmo Day Spa oferece vários pacotes para os procedimentos, levando em consideração cada caso em específico, para auxiliar no bom resultado.

Para conhecer cada aparelho, basta conferir na imagem em anexo que apresenta uma relatório detalhado dos equipamentos.

DSC_0051

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob