02O acidente ocorreu por volta das 15h40 deste sábado, 13, no Km 547 da BR-364, envolvendo uma carreta e uma caminhonete Ford Ranger de cor prata onde teve como vítimas fatais Cleidson Silva Dutra, 41 anos e Rafael da Silva Godoy, 20 anos.

Segundo informações do motorista da carreta que não sofreu nenhuma lesão o mesmo transitava sentido município de Porto Velho – RO quando o condutor da caminhonete que transitava em sentido contrário perdeu o controle de seu veículo rodou na pista e o mesmo ainda tentou frear, porém não pode evitar a colisão transversal com a caminhonete.

O choque foi tão forte que o chassi da caminhonete ficou no meio da via e a cabine foi arrastada em baixo da carreta, além de peças da mesma que ficaram espalhadas num raio de 100 metros.

A equipe do corpo de bombeiros esteve no local, mas infelizmente ambas as vítimas tiveram morte instantânea. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou os trabalhos de coletas de indícios que podem levar as verdadeiras causas do acidente e em seguida liberaram os corpos à funerária de plantão.

01

03

04

05

Fonte: Alerta Notícias

 

sicoob