DNIT prioriza recuperação do trecho de asfalto danificado da Av. Paulo de Assis Ribeiro na saída para Vilhena
DNIT prioriza recuperação do trecho de asfalto danificado da Av. Paulo de Assis Ribeiro na saída para Vilhena

Uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou, semana passada, o trabalho de recuperação na rodovia 435, estrada que liga os municípios de Vilhena, Colorado do Oeste de mais do Cone Sul.

A ordem de serviço foi assinada entre representantes do órgão federal e o prefeito Josemar Beatto. Na ocasião, o chefe do executivo solicitou urgência na construção do anel viário que visa o desvio de veículos pesados.

Esse desvio passará pelas ruas da Eletrobrás, Rondinha, Av. Tietê, cortando as chácaras e saindo próximo ao parque de exposições. O projeto já está protocolado no DNIT, em Brasília, desde abril deste ano.

Josemar também pediu, ainda,  a recuperação do trecho de asfalto danificado da Av. Paulo de Assis Ribeiro na saída para Vilhena, trecho com aproximadamente 300 metros de extensão. A equipe do DNIT vai dar prioridade a esta recuperação.

A empresa responsável pela obra, a Cavalca, vai se instalar nos fundos do Centro de Tradições Gaúchas, ao lado do aeroporto local. O prefeito pediu à empresa prioridade na contratação de mão-de-obra local, máquinas, equipamentos e materiais disponíveis dentro do município.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob