Emmanoel Gomes anunciou o suicídio dias antes
Emmanoel Gomes anunciou o suicídio dias antes

A equipe de reportagem do Extra de Rondônia teve acesso com exclusividade ao Boletim de Ocorrência (BO) que narra o suicídio do servidor público, professor e historiador, Emmanoel Gomes.

De acordo com o documento policial, o suicídio aconteceu por volta das 13h00, desta terça-feira, 16, na Fazenda do Vale, que fica localizada na BR-364, km 54,5, região do distrito de São Lourenço.

O comunicante do fato, disse aos policias que o caseiro, identificado apenas como Eder, entrou em contato com ele por telefone e informou que Emmanuel havia tirado a própria vida com um tiro de revólver na região torácica. Ele se suicidou embaixo de um pé de laranja.

A arma, segundo o comunicante, pertencia ao antigo dono da propriedade e estava no local há muito tempo. Ele relatou que o professor Emmanoel pediu ao caseiro para ver a arma, alegando que gostaria de arrumar munição para ela.

Antes de ter acesso ao revólver, o professor, segundo o comunicante, entregou a Eder um documento, e disse que era do Fórum, e que deveria ser entregue ao comunicante. Trata-se da carta que ele escreveu antes de morrer, e que relata os motivos que o levaram a cometer suicídio.

Depois disso o caseiro, segundo o BO, ouviu apenas o disparo. Ao aproximar-se para ver o que se tratava encontrou Emmanoel Gomes caído com a arma ao lado. A polícia está com a carta, porém não permitiu que a imprensa tivesse acesso ao seu conteúdo. Fontes da página eletrônica informaram que ela (a carta) está lacrada e sob a responsabilidade do perito que assumiu a ocorrência.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/09/16/servidor-publico-comete-suicidio-e-deixa-carta-explicando-motivos/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum Pessoal

sicoob