001Uma mulher identificada apenas como Rosa Maria de aproximadamente 45 anos, foi morta neste domingo, 14. O crime ocorreu em uma propriedade rural localizada na Linha C-01, distante cerca de 22 km da Capital, sendo 18 km na BR 319 e 4 km de estrada vicinal.

Segundo informações colhidas com o Sr. José Eudésio, cunhado da vítima, era por volta das 17h quando ele teria ido até a propriedade para pegar algumas galinhas que Rosa teria lhe prometido. Chegando ao local, ele encontrou a casa completamente incendiada e não viu a moto dela. “Como eu não vi a moto aqui, pensei que ela (Rosa) tivesse ido pra cidade e deixou algo no fogo, ou então que deu um curto circuito pra causar o incêndio”, relata.

Tendo em vista nenhum conhecido saber por onde a mulher estava, José, juntamente com amigos, passou a procurar Rosa pelo sítio, foi quando o cunhado encontrou o corpo da mulher completamente carbonizado. Assustado, ele chamou os amigos e mostrou o corpo, acionando em seguida, a Polícia Militar. Informações dão conta que a mulher não morava no sítio, ela apenas iria cerca de três vezes por semana ao local e as vezes dormia por lá. Havia marcas de sangue no caminho entre a casa e o corpo.

Duas guarnições da PM, uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Homicídios e o rabecão do IML, saíram em comboio até o local do fato. Após ser periciado, os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Porto Velho. 

002

003

Fonte: News Rondonia

sicoob