Salatiel Rodrigues e Vilson Moreira querem fortalecimento do setor cooperativo
Salatiel Rodrigues e Vilson Moreira querem fortalecimento do setor cooperativo

O empresário Vilson Moreira (PDT), candidato a deputado estadual, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 17. Ele esteve acompanhado de Salatiel Rodrigues, presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Rondônia (OCB/RO).

Vilson Moreira, que já foi prefeito de Colorado do Oeste, explicou que tenta chegar à Assembleia Legislativa para ser o elo de fortalecimento do setor cooperativo no Estado. “Conheço as necessidades dos cooperados de Rondônia, até porque faço parte deste grupo.  A categoria precisa de apoio e incentivo da administração pública”, disse.

Entretanto, Vilson também pretende trabalhar em outros setores prioritários para o desenvolvimento do Estado, como é o caso do setor produtivo. “Este setor é a base da economia e seu fortalecimento fará com que a  mão-de-obra local seja beneficiada em Rondônia. Porém,  a minha luta também será voltada a os outros segmentos, como a Educação, Saúde e Estradas, tendo em vista a importância da escoação dos produtos da nossa região”, detalhou.

O ex-prefeito disse, ainda, que está intensificando suas ações já na reta final das eleições, fazendo caminhada nos municípios e levando sua mensagem através do corpo-a-corpo.

Para Salatiel Rodrigues, Vilson  Moreira conhece as necessidades dos cooperados de Rondônia e que a categoria está firme no propósito de eleger o vilhenense. “Percebe-se o crescimento da campanha de Vilson Moreira em função das adesões que vem recebendo de lideranças regionais. Ele é importante para todos nós”, finalizou Rodrigues.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob