teal1A CSR treinamentos empresariais e cursos profissionalizantes anuncia que está com as inscrições abertas para o curso de instalação e manutenção de ar-condicionado, em Vilhena.

A empresa vilhenense conta com profissionais capacitados que ministram cursos em diversas áreas, tais como: Vendas, Oratória, Primeiros socorros, Mergulhador profissional, Formação de brigada, Normas Regulamentadoras (NR) e Treinamento experimental ao ar livre (TEAL).

O profissional que busca capacitação e uma boa renumeração no mercado de trabalho, esta é a oportunidade. O valor médio de uma montagem ou manutenção é R$ 200,00.

Com carga horária de 45 horas, as aulas serão ministradas de forma objetiva em três vezes semanais, segundas-quartas e sextas das 19 ás 22 horas. As inscrições podem ser pagas de forma parcelada até 5 vezes no cartão, cheque ou boleto.

Os interessados podem procurar a empresa na Avenida Capitão Castro, Nº 4589, Sala 03, Centro, ou através dos telefones (69) 3322-7127, 84827151 e 92003225.

TREINAMENTO EMPRESARIAL – TEAL

A empresa anuncia que já está contando com os Treinamentos ao ar livre (TEAL), que consiste em levar os participantes (profissionais de uma empresa) para um retiro ao ar livre realizando atividades radicais em conjunto.

O objetivo das atividades é identificar necessidades e desenvolver competências, trabalhar em conjunto, unir forças.

Nos próximos dias a empresa também terá atividades voltadas para a família, o TEAL KIDS, onde as atividades são voltadas para pais e filhos, visando a aproximação e o convívio num ambiente isolado.

TEAL realizado com profissionais da Gazin.
TEAL realizado com profissionais da Gazin.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob