Carina Crozatto venceu concurso de beleza na Paraíba
Carina Crozatto venceu concurso de beleza na Paraíba

A coloradense Carina Crozatto, 18 anos, ganhadora do concurso Miss Continente Brasil, vai representar o país no miss continental mundial, que vai acontecer em abril de 2015, no Caribe.

Carina venceu o concurso de beleza na quinta-feira, 9, no teatro Paulo Fontes, em João Pessoa, na Paraíba. Emocionada, ela conta que já está se preparando para disputar o certame mundial.

A jovem pesa 58 kg e tem 1,71 de altura, participa de concursos de beleza desde que tinha 15 anos. Em 2011, Carina foi eleita Rainha Mirim da Expocol, em 2012 “Garota Transamérica”, e rainha da Expocol em 2013.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Carina informou que trabalha como auxiliar administrativa no escritório de sua família e disse que pretende cursar ciências contábeis. Apaixonada por festar de rodeio, ela gosta de participar de provas de tambores nos momentos de lazer.

Feliz com a conquista do título, a coloradense agradece aos empresários e moradores de Colorado do Oeste que lhe apoiaram nesta conquista. Além disso, a jovem informa que está fazendo trabalhos de modelo fotográfica e de passarela, e caso alguém queira contratá-la é só entrar em contato pelos telefones (69) 8133-2113 ou 9271-1025.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob