Inauguração está prevista para dias antes da Expocer, em 2015
Inauguração está prevista para dias antes da Expocer, em 2015

O casal de empresários, Clausse Regina Severo e José Leonir Severo, o Leoni como é conhecido no município de Cerejeiras, está construindo um empreendimento que já deu o que falar na pequena cidade do Cone Sul de Rondônia.

Trata-se do 1º motel da cidade, que mesmo com previsão de abertura para dias antes da edição 2015 da Exposição agropecuária (Expocer), já tem muita expectativa e até mesmo um nome: “Sedución Motel”.

Em conversa por telefone com a equipe do Extra de Rondônia, Clausse Regina disse que o projeto inicial era de um hotel. “Depois que fizemos uma pesquisa de mercado constatamos que os hotéis que têm na cidade são utilizados como motel. A partir daí decidimos modificar o projeto e adaptá-lo para atender uma demanda da região”, explicou.

De acordo com ela,  o empreendimento irá funcionar na Linha 3, sentido Corumbiara, e ficará a aproximadamente 5 quilômetros da cidade. A proprietária explicou que serão quatro apartamentos simples, e mais duas suítes. Ao todo o motel terá aproximadamente 600m².

Uma das preocupações dos empresários é justamente a discrição, pelo fato de a cidade ser pequena. “No local haverá o mais absoluto sigilo, e estamos trabalhando para que a discrição seja um dos nossos diferenciais”, revelou Clausse.

A empresária disse que a expectativa para a inauguração é boa, e que toda a repercussão no município é positiva.

A proprietária explicou que serão quatro apartamentos simples, e mais duas suítes
A proprietária explicou que serão quatro apartamentos simples, e mais duas suítes

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob