Os elementos chegando na casa lotérica
Os elementos chegando na casa lotérica

A tentativa de assalto aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 12h27, na Lotérica Vilhena, localizada na Avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que dois homens haviam tentado assaltar o estabelecimento.

De acordo com relatos das funcionários, elas perceberam quando dois elementos, um deles trajando calça Jens, blusa de cor verde e manga curta, entraram na lotérica sem tirar os capacetes, um de arma em punho tipo pistola e o outro com um martelo.

Os bandidos mandaram os clientes que estavam na fila deitarem no chão, neste momento as funcionárias correram para um compartimento nos fundos da loja, onde acionaram a polícia.

Ao perceberem que a PM havia sido chamada, os ladrões deixaram o martelo em cima de uma mesa e empreenderam fuga numa moto aparentando ser Honda Bros ou Tornado de cor preta com a placa coberta com CD.

A Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Esta é a segunda vez que a casa lotérica da Melvin sofre tentativa de roubo, na primeira os bandidos atiram no vidro, mas como é a prova de bala os ladrões também desistiram.

imagem-2

imagem-3

Texto: extra de Rondônia

Fotos: Reprodução Vídeo

 

sicoob