Pelo jeito, os projetos entre Luizinho e o prefeito Zé Rover continuarão seguindo caminhos opostos
Pelo jeito, os projetos entre Luizinho e o prefeito Zé Rover continuarão seguindo caminhos opostos

A prefeitura municipal de Vilhena vai mover ação conta o deputado estadual Luizinho Goebel (PV). O motivo: acusações de uso de dinheiro público na campanha eleitoral.

As declarações do parlamentar foram levadas à tona durante entrevista num programa de rádio local no início da tarde desta segunda-feira, 20.

Em contato com o Extra de Rondônia,  o secretário municipal de comunicação, Luis Serafim, explicou que o parlamentar fez graves e falsas acusações contra a prefeitura. “O deputado disse que a prefeitura gastou dinheiro público na campanha de um candidato. Isso não é verdade”, rebateu Serafim.

Segundo Serafim, a ação esta sendo concluída pela Procuradoria Geral do Município e será entregue à Justiça nesta terça-feira, 21.

As declarações e a ação movida pela prefeitura vão “fortalecer” o distanciamento entre o deputado e o prefeito Zé Rover. Em julho passado, ambos tentaram se reaproximar e discutiram a possível candidatura de Luizinho a deputado federal com apoio de Rover. Mas, o projeto não acabou dando certo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob