Zóiao
Acusado da tentativa de estupro cumpre pena no regime semiaberto.

A tentativa de estupro de vulnerável foi registrada em pleno horário do almoço da segunda-feira, 20, na Secretaria Municipal de Obras (Semosp), localizada no centro de Colorado.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência (B.O), as supostas vítimas A.F. , de 14 anos, e J.T., 12 anos, foram convidadas pelo detento, Josemar Rodrigues Gomes, 28 anos, que cumpre pena no regime semiaberto, a entrar no barracão da Semosp.

Com tudo esquematizado e quase no ato sexual, a polícia chegou para acabar com a “farra” do detento. O acusado já estava trancado no quarto com as duas menores e já sem partes das roupas.

Os militares questionaram as garotas se elas haviam consumado o ato e elas responderam: “ainda não”. O detento apresentava sinais de embriaguez, mas não ficou provado devido à falta de um equipamento.

Ainda, conforme o B.O, o acusado estava no barracão na companhia de mais quatro detentos que cumprem medidas socioeducativas no regime semiaberto. Josemar foi encaminhado à delegacia e as garotas para o Conselho Tutelar.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob