Munhoz e Mariano (1)Está chegando a hora da dupla Munhoz & Mariano agitar Vilhena com suas músicas que são sucessos por todo os país. Com a pegada mais dançante, a dupla canta e encanta os seus fãs.

Na próxima semana na sexta-feira, 31, a dupla se apresenta na arena do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito. O Extra de Rondônia que não fica de fora dos grandes eventos vai sortear cinco ingressos para este show.

Munhoz & Mariano se tornaram revelação do sertanejo universitário com a música “Camaro Amarelo”. Músicas como “Sexto Sentido”, “Fim de Semana”, “Eu vou pegar você e tãe” e “Sonho Bom” também prometem estar no repertório do show. Esta será a segunda apresentação da dupla Sul mato-grossense no município.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bancas. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (69) 8469-4249 e 9903-0417.

Para concorrer aos ingressos é simples: basta responder a pergunta “Onde será realizado o show da dupla Munhoz & Mariano em Vilhena?”, e enviar a resposta para o e-mail extraderondonia12@hotmail.com. Não se esqueça de colocar o telefone de contato, nome completo e bairro.

O sorteio será realizado nesta segunda-feira, 27, e o nome dos ganhadores serão divulgados no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob