CAPA EXAliados do candidato ao governo, Expedito Júnior (PSDB), fizeram caminhada na tarde desta segunda-feira, 20, em Vilhena, visando o fortalecimento do tucano neste 2º turno das eleições, que acontece neste domingo, 26.

O grupo percorreu as avenidas Marechal Rondon e Paraná, e ainda estiveram no setor Embratel. Liderado pelo vice-prefeito Jacier Dias (PSDC) e o vereador Carmozino Alves (SDD), o grupo, além de levar até os cidadãos os projetos do tucano, caso ele chegue ao Palácio Getúlio Vargas, também fez críticas ao candidato peemedebista.

Na opinião de Jacier Dias, em seu governo, Confúcio Moura ignorou por completo o Cone Sul Sul. “Ele não só ignorou, como desprezou os cidadãos da região. Queremos um governador que olhe com carinho os nossos municípios. Um exemplo é a falta de repasse de recursos para a UTI de Vilhena. É por isso que o povo deu a vitória a Expedito no 1º  Turno e, tenho certeza, venceremos no 2º”, reclamou o vice-prefeito vilhenense.

Para Carmozino Alves, coordenador de campanha, Expedito Júnior está bem à frente que Confúcio em Vilhena. “Temos informações que garantem que Expedito tem 4% mais que Confúcio em Vilhena. Estão tentando induzir o eleitor ao erro dizendo que Confúcio está melhor. Isso é mentira. No 1º turno, Expedito teve 13.135 votos e superou Confúcio que conseguiu 11.906. E nesta semana esse percentual tende a aumentar, porque muitas lideranças estão entendendo a importância de eleger Expedito governador”, disse Alves, em resposta a declarações de aliados do peemedebista.

Ainda, Carmozino anunciou outras caminhadas durante todos os dias em Vilhena e outras cidades do Cone Sul.

EX INTERIOR

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob